sexta-feira, 30 de abril de 2010

South Park Studio

Crie o seu próprio personagem do South Park
Desde 1997 o desenho animado South Park conquistou fãs em todo o mundo. A animação para adultos critica a sociedade americana com humor escrachado. As cenas abusam de violência, palavrões e sexo.


Seus personagens têm formas e características únicas que foram desenvolvidas pelos criadores Matt Stone e Trey Parker. Se você sempre gosta do desenho, agora pode fazer parte da turma, South Park Studio é um aplicativo que permite criar o seu próprio avatar da série.
Como usar
Para começar a criar o seu boneco do South Park você deve se guiar pelo menu à direita do aplicativo. Nessa opção você pode editar todas as partes do seu personagem. Na opção skin, você define a cor e o estilo, essa será a base do seu avatar.
Nas etapas seguintes é possível definir olhos, boca, mãos, calças, blusa entre outras características. Em cada uma das opções o usuário também escolhe a cor dos itens. Um plano de fundo pode ser adicionado na opção Place, aqui você pode mudar somente a cor ou inclui lugares diferentes como sala, praia ou rua.
Acessórios
Na opção Stuff do South Park Studio é possível incluir diversos acessórios como óculos, máscaras, textos, animais, barbas e muitas outras opções de personalização.
Salvar
South Park Studio não possui um ícone para salvar seu automaticamente. Para salvar seu personagem, você precisará dar um print-screen na tela. Para isso basta apertar a tecla Print Screen do seu teclado e abra um editor de imagem e colar a imagem.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters