quarta-feira, 28 de abril de 2010

The sims 3


Popular nos PCs, game 'The sims 3' será lançado para os consoles
Electronic Arts divulgou que título chega no segundo semestre.
Título está em desenvolvimento para o X360, PS3, Wii e DS.

Uma das franquias mais populares dos PCs será lançada para os consoles. A produtora Electronic Arts anunciou que “The sims 3” está em desenvolvimento para os videogames Xbox 360, PlayStation 3, Wii e para o portátil Nintendo DS.
Baixatudo: Baixe a atualização de 'The sims 3' para o PC

O game será um port da versão para PC, apresentando mesmo visual e modos de jogo. Entretanto, algumas novas funções serão habilitadas como novos “karma powers” que podem ser usados pelos Sims.
No PS3 e no X360, os jogadores poderão se conectar na internet para compartilhar e Publicar postagembaixar itens criados por usuários, como roupas e móveis, como ocorre na versão de PC. No Wii, haverá uma nova cidade praiana, um novo modo de jogo chamado de “life moments”, e algumas aventuras. No portátil DS, os jogadores poderão construir sua casa utilizando a caneta stylus e a tela sensível ao toque.
Outras versões da série “The sims” foram lançadas para os consoles, mas elas não tiveram sucesso por conta dos controles: no PC, o mouse facilita realizar comandos para os personagens. Nos consoles, os controles não apresentam a mesma precisão.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters