sexta-feira, 9 de abril de 2010

Modernização do servidor


Eficiência é reduzir custos, tempo de indisponibilidade e as preocupações em seu departamento de TI.
Aqui estão as vantagens de atualizar sua infraestrutura de servidores. Para começar, você pode reduzir custos de hardware e energia, melhorar a confiabilidade, disponibilidade e escalabilidade, simplificar o gerenciamento e reduzir o impacto ambiental. O Windows Server 2008 R2 oferece a tecnologia Hyper-V nativa para virtualizar recursos do sistema sem softwares de terceiros, Live Migration de máquinas virtuais sem tempo de indisponibilidade e o DirectAccess, que conecta usuários remotos sem a necessidade de estabelecer uma VPN. O Microsoft Forefront ajuda a oferecer proteção e acesso seguro à sua infraestrutura de servidores. Além disso, o Microsoft System Center lida com seus ambientes virtuais e físicos em vários sistemas operacionais como o Windows, Linux e UNIX, para lhe dar controle sobre tudo em um único painel.
Eficiência é redução de custos, tempo e stress do seu departamento de TI.
"No passado do TI, você tinha os sacerdotes do mainframe que controlavam e definiam como os usuários finais acessavam e utilizavam as informações. Eles controlavam onde, quando e como as coisas aconteciam. Hoje, os usuários finais exigem poder acessar informações e processá-las onde estiverem – seja no escritório, na rua ou na praia. O ambiente de TI respondeu a isso, e precisa de diferentes opções tecnológicas para tornar isso possível."
"E a disponibilidade? No passado, dizer a alguém que podia criar um ambiente Windows Server era uma coisa. Mas, criá-lo e manter sua alta disponibilidade para satisfazer três, quatro ou cinco 9’s, ou qualquer que fosse o requisito, era um pouco assustador. Mas os novos assistentes de clusterização reduziram muito a complexidade. Você tem uma forma recomendada de implantar rapidamente uma variedade de opções disponíveis para o seu ambiente Windows Server."
““Você sabe que, com os novos recursos de gerenciamento de energia, você pode reduzir sua conta de eletricidade entre oito e doze por cento, apenas atualizando para o Windows Server 2008 R2? Quero dizer, por que você não iria querer fazer isso?””
"Acho que, com mais e mais pessoas procurando virtualizar áreas de trabalho ou aplicações de estações de trabalho, elas desejam uma única maneira de gerenciar toda a infraestrutura do TI, e o System Center está bem posicionado para isso. Imagino o funcionário do departamento de TI sentado lá, com sua xícara de café e precisando agendar aulas extras na academia, pois não precisa mais correr e tocar fisicamente estações de trabalho em toda parte. Ele gerencia o mundo em um único console. Servidores e estações de trabalho."

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters