segunda-feira, 19 de abril de 2010

iPad 3G


Apple confirma envio do iPad 3G para o dia 7 de maio
Aparelho será entregue a partir da data para quem o comprou em pré-venda.
Pré-encomendas do modelo internacional começam no dia 10 de maio.
Modelo 3G chega no dia 7 de maio.



A Apple confirmou por meio de sua loja virtual Apple Store que os modelos com conexão 3G do iPad começarão a ser enviados aos compradores no dia 7 de maio nos Estados Unidos. O aparelho será entregue apenas para os clientes que o compraram pelo sistema de pré-venda no site da empresa.
O modelo do iPad com conexão Wi-Fi já está sendo vendido nos EUA. Ele foi anunciado em janeiro com um lançamento mundial previsto para março. Após um atraso no início da comercialização, o tablet foi lançado no dia 3 de abril. A Apple anunciou que o modelo 3G chegaria após algumas semanas às lojas e, agora, foi confirmada a data do dia 7 de maio. A empresa afirmou ainda que os clientes que encomendaram o modelo 3G até o início de abril receberão o aparelho até o final deste mês.
Ainda em março, a empresa anunciou que o tablet chegaria a países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido. Ainda não há previsão para a chegada do produto no Brasil. A Apple ainda anunciará o preço internacional do iPad e que começará a aceitar pré-encomendas on-line do produto a partir de 10 de maio.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters