quarta-feira, 28 de abril de 2010

Álbum Virtual - FIFA


Se você não quer gastar dinheiro comprando pacotes de figurinha da Copa da África do Sul, a FIFA, em parceria com a Panini, colocou no ar o Álbum Virtual de Figurinhas da Copa do Mundo 2010. Neste site, você recebe e troca figurinhas com seus amigos virtualmente.
http://www.baixatudo.com.br/album-virtual-da-copa-do-mundo-2010
Ao clicar no botão “Acessar”, você entrará no site oficial do Álbum. Lá, você deverá fazer um cadastro gratuito para participar do Clube FIFA.com, que serve para todos os jogos online da entidade. Se já tiver uma conta, basta fazer o login e, em seguida, ativar o aplicativo na área de jogos do site. Depois, basta clicar no botão “Jogar Agora”.
Logo no início, você recebe três pacotinhos para abrir. Para fazer isso, basta segurar o botão esquerdo do mouse e assastar. Depois, pegue as figurinhas e coloque na pilha de novos, ou na pilha de repetidas, caso já tenha em seu álbum. Depois, abra o seu livro ilustrado virtual e cole uma a uma (pode fazer isso com o mouse, ou clicando na bandeira do país correspondente). Tudo muito fácil, intuitivo e leve, mas sem perder a qualidade nos detalhes. Sem abrir o álbum, você sabe quais as figurinhas inéditas, que estão marcadas por uma estrela, e a porcentagem do álbum já completa.
Volte ao site algumas vezes por dia que deve ter novos pacotinhos esperando por você. Outra maneira de conseguir novas figurinhas é digitando o código promocional, que é distribuído pela Coca-Cola em alguns países (infelizmente não no Brasil). Todos que completarem o álbum virtual até 16 de julho estarão concorrendo a uma edição real, encadernada e com todas as figurinhas.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters