segunda-feira, 26 de abril de 2010

PlayStation 3


Sony diz ter que 'piorar' gráficos para PS3 rodar games em 3D.
Console tem que processar duas imagens para gerar visual.
Empresa diz que futuros jogos não sofrerão com o problema.
No dia 22 de abril, a Sony lançou uma atualização de sistema que abriu caminho para o PlayStation 3 rodar games em 3D. Enquanto alguns jogos já lançados para o console estão sendo convertidos para ter imagens que saltam para fora da tela, a empresa afirma que os primeiros títulos desta categoria terão gráficos inferiores aos jogos originais.
O game “Wipeout HD”, por exemplo, roda a 60 quadros por segundo e em 1080p de resolução no PlayStation 3. Para rodar em 3D, pelo fato de o console ter que processar duas imagens ao mesmo tempo, cada uma delas rodará a 30 quadros por segundo em uma resolução de 720p. Games como “Motorstorm”, que rodam originalmente a 720p, terão uma resolução mais baixa e não rodarão em alta definição.
A Sony explica que apenas os primeiros games que estão sendo convertidos para a tecnologia terão gráficos inferiores aos originais. Títulos originais em produção para rodar em 3D não sofrerão o problema. A companhia ainda informou que, com a experiência que os desenvolvedores terão em converter games já lançados para 3D, estes problemas com a resolução não se repetirão.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters