segunda-feira, 26 de abril de 2010

PC Portátil com 3D


Fala galera, fiquei sabendo que a NEC, fabricante japonesa de eletrônicos, acaba de anunciar uma novidade: a partir de setembro, a empresa lançará um computador portátil capaz de exibir imagens em 3D. A empresa apresentou hoje, 19/04, um protótipo do modelo, que começará a ser vendido entre 15 mil e 20 mil ienes (121 e 161 euros), mais caro que um computador convencional, ou seja, para aqueles que tem grana mesmo e que são fãs de carteirinha da tecnologia 3D.
O brinquedinho permitirá ao usuário ver filmes e até executar programas em 3D e terá também um sintonizar de TV, que possibilitará a exibição de programas com a tecnologia.
A NEC já tem um modelo de computador portátil com 3D, mas o PC não teve muito sucesso devido a seu alto preço.
Agora falando a verdade clara e objetiva, como nós podemos perceber a tecnologia 3D veio e pra ficar, com a maioria dos novos cinemas e as novas televisões que estão popularizando a nova tecnologia a moda agora é cada vez maior a febre dos nossos aparelhos pessoais terem esse tipo de tecnologia. Daqui a algum tempo, digo não muito tempo, os nossos celulares já estarão com esse tipo de tecnologia.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters