quinta-feira, 15 de abril de 2010

Navegador Opera para iPhone


Navegador Opera para iPhone supera 1 milhão de downloads
Número foi alcançado em apenas um dia.
Aplicativo é grátis na loja virtual do iTunes.
Aplicativo foi lançado na terça. (Foto: Divulgação)
O navegador Opera Mini para o iPhone e o iPod touch foi baixado mais de 1 milhão de vezes desde o seu lançamento na terça-feira (13). O número foi alcançado na noite de quarta-feira (14). O aplicativo é uma alternativa ao Safari, o navegador padrão dos aparelhos da Apple.
O Opera, que é gratuito na loja virtual iTunes Store, está entre os aplicativos mais baixados nos Estados Unidos, na França, na Alemanha, no Canadá e no Japão. Os usuários do navegador afirmam nas análises publicadas no iTunes que ele é significativamente mais rápido do que o Safari e que ele apresenta funções inexistentes no navegador da Apple. Um dos exemplos é a habilidade do Opera de procurar por palavras-chave nas páginas e de ajustar a qualidade das imagens.
Algumas análises afirmam, contudo, que a função de aumento de tela com os dois dedos, feito com um movimento de pinça, presente no Safari, não está presente no Opera. Também não é possível adicionar o ícone de uma página para a tela inicial do iPhone ou do iPod, função existente no Safari.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters