terça-feira, 13 de abril de 2010

FERRAMENTAS DO OFFICE 2007


O Office é um verdadeiro pacote de soluções, com ferramentas que facilitam sua vida eliminando erros e agilizando o trabalho. O resultado disso é a produtividade que todo empresário deseja. Organize seus dados, gerencie projetos, controle os gastos, produza material de marketing e muito mais com o Office 2007. O parceiro ideal para o dia a dia do seu negócio.
Gerar resultados de alto impacto com aparência mais profissional
Os novos recursos gráficos do Office 2007 ajudam a produzir documentos, planilhas e apresentações de alto impacto e excelente aparência, prontos para publicação, sem a necessidade de gastar horas fazendo ajustes de formatação.
Acesse seus arquivos de onde estiver
Com o Office Live Workspace, você edita e compartilha seus arquivos pela Web, evitando dores de cabeça com perdas de dados.
Organize e ganhe produtividade
O Office 2007 ajuda os usuários a gerenciar de forma mais eficaz seu tempo e compromissos através de novas ferramentas como a Barra de Tarefas Pendentes, integração de tarefas e calendário e a Pesquisa Instantânea. Você também cria planilhas, organiza dados e contatos em um lugar só, facilitando seu acesso à informação desejada.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters