sexta-feira, 9 de abril de 2010

Otimize seu ambiente de estações de trabalho


Estações de trabalho padronizadas = Usuários inspirados + TI feliz
Quando o Microsoft Windows Server 2008 R2 e o Microsoft Windows 7 trabalham em conjunto, ocorre a produtividade. Os usuários finais se tornam mais produtivos, seja no escritório, remotamente ou em campo. Os recursos avançados, como DirectAccess, Branch Cache e Diretiva de Grupo, ajudam os usuários a se conectar de modo seguro e direto a informações e recursos baseados na intranet. Mesmo em um avião a 35 mil pés, eles têm conexão sem fio e podem obter informações com a mesma velocidade e facilidade de que dispõem no escritório, sem a necessidade de estabelecer uma VPN. O Microsoft System Center ajuda a implantar e gerenciar a infraestrutura dos clientes, e a segurança baseada em identidade do Microsoft Forefront ajuda a fornecer proteção contra ameaças emergentes e perda de informações, viabilizando um acesso seguro de praticamente qualquer dispositivo. Portanto, você pode otimizar as estações de trabalho e controlar de forma segura como dados de aplicativos são armazenados e acessados na rede.
Windows Server 2008 R2
Criado a partir do premiado Windows Server 2008, conecta usuários remotos sem a necessidade de estabelecer uma VPN e oferece acesso mais rápido a informações com o Branch Cache.
Forefront
O Microsoft Forefront fornece segurança de nível corporativo que ajuda a habilitar um modo seguro de realizar negócios, gerenciar os riscos e gerar recursos para os funcionários. O Forefront ajuda a manter as informações seguras, permitindo que os funcionários as acessem quando e onde precisarem.
System Center
O System Center gerencia todo o sistema de TI, físico e virtual, e seu design familiar pode resultar em curvas de aprendizado rápidas e custos de treinamento reduzidos.
Windows 7
A versão mais avançada e amigável do Windows já lançada. Funciona totalmente integrada ao Windows Server 2008 R2 para conectividade instantânea e acesso remoto rápido.
Microsoft Desktop Optimization Pack
Assuma o controle da estação de trabalho. Faça uma implantação mais rápida e gerencie de modo mais fácil transformando softwares em serviços gerenciados centralmente.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters