quarta-feira, 19 de maio de 2010

TWITTER p/iPhone

Twitter lança seu aplicativo oficial para iPhone

Usuários de diversos países já conseguem baixar a versão 3.0.
No incício do mês, foi lançada versão para celulares Android.

Pouco mais de um mês depois de comprar o aplicativo Tweetie, usado por donos de iPhones para acessar o microblog, o Twitter começou a disponibilizar seu aplicativo oficial para os celulares da Apple. O programa, que custava em média US$ 2,99, agora pode ser baixado gratuitamente.
Usuários de diversos países já conseguem fazer o dowload da versão 3.0 do aplicativo em seus aparelhos. No começo deste mês, o Twitter lançou seu aplicativo oficial para celulares com Android, do Google.

"Mobilidade sempre foi um foco para nós, começando com SMS que levou ao limite de 140 caracteres. Uma análise cuidadosa da experiência do usuário do Twitter na AppStore revelou muito espaço para melhorias", escreveu Evan Williams no blog oficial do Twitter após a compra do Tweetie.

No aplicativo, é possível ver os tópicos mais comentados do dia, ler os "Top Tweets" – algoritmo “seleciona e retwitta alguns dos tweets mais interessantes” do site –, achar usuários populares e conferir a localização geográfica dos tweets públicos. Não é necessário ter uma conta no microblog para acessar o aplicativo.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters