terça-feira, 11 de maio de 2010

Twitteiros reclamam de Dunga.


Twitteiros reclamam de Dunga e
da convocação de Grafite
Técnico é chamado de burro no microblog.


Usuários não acreditam que a seleção vai ganhar a Copa.
O Brasil torcia para a convocação de Neymar, Ganso, Adriano e tantos outros para a Copa do Mundo de África do Sul nesta terça-feira (11). Mas a lista técnico da Seleção Brasileira, Dunga, parece não ter correspondido aos pedidos do povo. Prova disso é a manifestação contra os jogadores convocados e contra o técnico no Twitter.
Durante todo o dia, antes da convocação do técnico Dunga, os usuários do serviço do microblog especulavam sobre quais seriam os jogadores que iriam para a Copa do Mundo na África do Sul. Entre os tópicos mais comentados do site, os jogadores Ganso e Neymar, do Santos, eram os mais pedidos. Com seus nomes fora da lista, os internautas estão protestando. A grande maioria não acredita que o Brasil poderá vencer a Copa do Mundo.
Dunga é o mais atacado no Twitter. O tópico #dungaburro está entre os mais comentados, com usuários sugerindo jogadores que deveriam ir para a Copa. De acordo com a ferramenta Trendstic, que mede a popularidade dos tópicos do serviço de microblog, o nome do técnico é o mais popular, com 4,12% das mensagens n o Twitter após a divulgação da lista de jogadores. A convocação de Grafite para a Seleção desagrada os internautas. Cerca de 1,3% das mensagens fazem referência negativa ao jogador.
Os dois atletas do Santos, ao lado de Ronaldo, do Corinthians, Adriano, do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, do Milan, são os mais pedidos no Twitter. Os torcedores, também, não acreditam que a Seleção possa ir longe na competição. Entretanto, alguns usuários admiram a coerência de Dunga de não ter chamado jogadores que ainda não vestiram a camisa amarela.

O jogador Ronaldo, também publicou uma mensagem no Twitter. “Parabéns a todos os convocados! Vou pensar um pouco para não escrever besteira e às 15 horas eu volto para dizer o que achei”.


Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters