quarta-feira, 12 de maio de 2010

Taikodom


Produtora distribui no Orkut chaves de nova fase do ‘TaikodomPromoção dá chance de novatos testarem beta da próxima etapa do game.
Maior jogo massivo on-line produzido no Brasil tem temática espacial.
Quem nunca jogou "Taikodom" tem a chance de conhecer em primeira mão as novidades da próxima etapa do maior game massivo on-line produzido no Brasil, participando do beta fechado. A oportunidade é dada pela produtora Hoplon Infotainment, através de uma promoção no Orkut.
No universo on-line de "Taikodom" o usuário cria seu personagem e pode explorar o espaço com uma nave, interagindo com outros jogadores em uma versão do mundo no século 23.
Na promoção, a usuária identificada como Beaserker oferece dois tipos de atividades: distribuição de lotes em horários específicos do dia - ganha quem for mais rápido; e jogos de adivinhação.
São dois tipos de jogo de adivinhação para o Orkut: a “Caça ao código”, na qual o jogador tem de completar sequências numéricas; e a “Palavra-chave”, na qual terá de descobrir qual palavra ou expressão que completa uma frase ou é a resposta de uma determinada pergunta.
Quem descobrir primeiro e for o mais rápido ao digitar os códigos, palavras ou expressões corretas na página de cadastro do closed beta ganhará uma chave de acesso.
Os interessados em participar podem acompanhar as notícias e dicas pelo Twitter oficial do game – @taikodom, que trará informações sobre a quantidade de chaves, o horário da distribuição e/ou o tipo de jogo de adivinhação que será realizado.
Já quem é um “taikonauta” pode preencher o cadastro no hotsite do closed beta – dentro do site oficial do "Taikodom", digitando seu nome de usuário e senha, para ter acesso ao closed beta.

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters