quarta-feira, 16 de maio de 2012

FLASH NO iPad.



Todo mundo reclama da impossibilidade de rodar flash, no iPad.  Aí está o grande trunfo do Android mas, e aí? quem tem iPad fica sem poder abrir nada que seja em flash?

Pesquisando conseguimos descobrir, na app store, dois browsers que são totalmente compatíveis com iOS , iPad, e até com o iPhone. O Puffin e o Skyfire.




O Puffin é um browser que trabalha com servidores na Cloud Computing. 
Abre os sites em versões full. Pode-se assitir vídeos em tela cheia. Permite navegação em abas, bloqueador de pop-ups.
Mas existem algumas limitações, ele não suporta games em flash e o funcionamento é melhor em Wifi do que em 3g.
Além do iPad, também pode ser usado no iPhone.







 



 Skyfire com «HotSwap». 


O HotSwap, permite que sua família e amigos compartilhem um mesmo iPad e  possam trocar para seus próprios perfis e pastas de favoritos, guias abertas, logins em redes sociais, contas de e-mail que as configurações reaparecem na mesma forma como as deixaram! O HotSwap elimina o processo entediante de cinco minutos para sair e entrar em contas, a cada vez que o iPad é utilizado por outro usuário da sua família. Ele permite o acesso imediato às preferências pessoais de navegação e configurações de redes sociais para um máximo de até quatro usuários.


SKYFIRE


Na App store, você pode baixar os dois browsers. Para quem ainda não consegue abrir sites em flash no iPad, vai aí a dica. Bem interessante.



Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters