quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Monitore sua casa ou loja.


Segurança em qualquer lugar todo mundo quer mas, contratar uma empresa para instalar câmeras as vezes, não é viável para muitas pessoas.

Surge, como uma boa alternativa para uma solução simples e barata, o iSpy, é um programa de proteção que pode ser baixado gratuitamente e que utiliza Webcams conectadas a computadores, oferecendo uma forma de detectar pessoas ou movimentos suspeitos dentro de sua casa, e/ou loja.


Por possuir integração com a internet ou rede local, é uma boa solução para proprietários de pequenas lojas que podem montar uma rede de segurança interna ou usuários que viajam muito e precisam monitorar suas casas, de onde estiverem.

Existem funcionalidades online disponíveis e, para poder usufruir de tudo, basta fazer um cadastro (gratuito)  no site.

Não é necessário nenhum tipo de investimento caro. Basta as Webcams compatíveis ( a maioria serve) e um HD (Disco Rígido) com  capacidade de armazenamento.
Deve-se apenas controlar com bastante frequência a quantidade de espaço utilizado no disco rígido pois, as gravações vão ocupar bastante.

Podem ser usadas quantas Webcams você queira e nem todas precisarão estar conectadas à máquina. Pela janela principal do programa, pode-se observar o que acontece através das Webcams que compartilham a mesma rede e diversas localizações da internet.

Todas as imagens gravadas estarão no formato flash ou MP4, assim poderão ser analisadas a qualquer momento, dispensando a necessidade de ficar olhando constantemente.
Caso ocorra perda de conexão, pode-se configurar um alerta através de SMS ou e-mail, podendo assim ser resolvido o problema, o mais rápido possível.

A garantia de privacidade, é dada através de senhas de acesso e deixando   o ícone escondido na área de trabalho, impossibilitando o encerramento das gravações por pessoas não autorizadas.

Uma boa solução e praticamente sem custo.

Sempre procure ajuda de seu técnico , o "Médico" do seu Micro, ele poderá auxiliá-lo, caso fique alguma dúvida a respeito.

      SEGURANÇA -  SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.

Clique na imagem e baixe o programa.


Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters