terça-feira, 26 de abril de 2011

Easter Eggs...

A Páscoa já passou mas, vale a pena falar um pouco sobre OVOS DE PÁSCOA...
Não é o que vocês estão pensando... Nada de chocolate ou coisa parecida.São estes ovos que tem a função de "ESCONDER" coisas...





No mundo da informática os Easter Eggs representam qualquer coisa oculta em um sistema, palavras, ícones. Mas não se trata de vírus, são muitas vezes, brincadeiras dos programadores para tornar as suas criações mais atraentes.

Veja alguns deles:

YAHOO!
Entre na página do Yahoo.com e clique no sinal de exclamação no Logotipo. Você verá que o Yahoo vai se apresentar... Isso mesmo, ele fala...

GOOGLE!

Vá para a página inicial do Google, digite na área de pesquisa elgoog e depois clique em ESTOU COM SORTE. Você será levado para a página com nome e escrita esquisita... Preste atenção. Nada mais é que a palavra google escrita ao contrário e a página toda estará escrita ao contrário também, uma brincadeira deles.


Mais uma brincadeira da Google.

Você não encontra Chuck Norris, ele encontra você
Já são famosas em toda a web as “verdades sobre Chuck Norris”.
O Google, que não é bobo nem nada, se precaveu dos espertinhos que querem usar sua grande capacidade de busca para descobrir por onde anda o Chuck Norris. Então, se você acessar o Google.com, digitar Find Chuck Norris  e clicar em Estou com sorte, será levado para uma página dizendo o seguinte “O Google não procura pelo Chuck Norris porque sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você.”

PAINT!
No Paint também encontramos Easter Eggs para as ferramentas de desenho.
Selecione  uma região da imagem e pressionar a tecla CTRL para copiar e movimentar essa região. 
Se preferir, pode arrastar essa região selecionada misturando toda a imagem. Para isso, pressione a tecla SHIFT.
Reportagem: Olhar Digital


Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters