quinta-feira, 5 de abril de 2012

FEIRAS DE TECNOLOGIA


Hoje vamos destacar algumas feiras de tecnologia,  que  acontecerão em São Paulo.



1. Feiras em Abril: 
.Cards Payment & Identification -  O objetivo de CARDS South America é trazer as últimas novidades em produtos, tendências e tecnologias de cartões. Período de Ter 10 abril  a Qui 12 abril de 2012.


.PlastShow - É um evento composto por uma Feira e um Congresso preparados para atender a indústria da transformação de plásticos. Período de Ter 10 abril a Sex 13 abril de  2012.


.Interdidática disponibiliza a oferta de produtos e tecnologias educacionais de empresas nacionais e internacionais para todo o mercado da educação, favorecendo o uso da tecnologia por um Ensino de Qualidade.  Período de Ter 17 abril a Qui 19 abril de 2012.


.Expolux - Expolux apresenta inovações aliadas à alta tecnologia e conectadas com a indústria de iluminação. Período de Ter 24 abril a Sáb 28 abril de 2012.


2. Feiras em Maio: 

.Feira Traffic - É uma feira que visa apresentar os fornecedores de tecnologias voltadas para a administração do trânsito de veículos. Período de Ter 08 maio a Qui 10 maio de 2012.


.Exposec Traz as últimas novidades e tendências em tecnologia, conhecimentos e serviços de segurança. Período de Ter 08 maio 2012 a Qui 10 maio de  2012.


.AES Brasil Expo -  AES Brasil Expo é o maior encontro da América Latina em tecnologia de áudio, vídeo, iluminação e instalações especiais. Período de Ter 08 maio Qui 10 maio de 2012.


.HDI Brasil - HDI Brasil reúne profissionais de Help Desk /Service Desk / Serviços de TI para atualizar seus conhecimentos no setor.  Período de Qui 24 maio a Sex 17 maio de 2012.


Se quiser verificar as feiras que acontecerão pelo mundo, clique na imagem abaixo.




Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters