segunda-feira, 4 de junho de 2012

Xbox e Nike - FITNESS EM CASA

Em Los Angeles, na Electronic Entertainment Expo (E3)  a Microsoft Corp. e a NIKE, Inc. lançaram o "Nike+ Kinect Training". Trata-se der um programa de treinamento personalizado, que tem como base a Nike Fitness e projetado para  ajudar a todos os atletas (independente de nível) atingir seu potencial sem a necessidade de ir até uma academia. Tudo feito em casa.




O Kinect para Xbox 360 traz a vida aos jogos. Você não usa controles apenas posicione-se na frete do aparelho e começa a se exercitar. Por meio do Kinect, os instrutores podem ver como seu corpo se movimenta, qual é a força física empregada e identificam qual o melhor plano para trabalhar seu corpo. Através de comentários em tempo real, você será alertado para a correção de posicionamento nos exercícios e movimentos visando sempre o melhor para cada um. Por isso é um treinamento personalizado. 
O programa vai evoluindo conforme sua condição, e fazendo com que a cada dia, você fique mais condicionado.

O "Nike+ Kinect Training" possibilitará a qualquer pessoa acesso a formação dada a atletas de elite.. Segundo a Nike essa parceria com a Xbox LIVE e a Nike+  fará com que os treinos em casa, fiquem divertidos e interessantes. Você poderá combinar com alguém ou mesmo desafiar essa pessoa levando muito gente que não tem tempo ou que não goste de sair para praticar esportes , a fazê-lo. 

Para quem estava esperando um bom motivo para se exercitar, quem sabe essa não seja a solução?






Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters