terça-feira, 5 de junho de 2012

FACEBOOK LANÇA APP CENTER



Entra no ar a App Center do Facebook. Como já haviam anunciado anteriormente, através da sua loja de aplicativos, poderão ser baixados Apps para Pc´s e dispositivos móveis.

Estão disponibilizados aplicativos como Draw Something, Pinterest, Battle Pirates,  Bubble Witch Saga e Viddy.



Ao acessar a loja, você terá à disposição além dos Apps mais populares, indicação do que seus amigos estão usando e haverá ainda uma recomendação daqueles que são parecidos com os seus preferidos.


Existe uma versão para Desktop onde poderá ser consultado informações a respeito dos aplicativos mas não existe a possibilidade de fazer download.  No acesso pelo Facebook,  já podem  ser utilizados na página diretamente.


Outra intenção por trás da criação da loja do Facebook, é oferecer vantagens a desenvolvedores desses aplicativos. Um sistema de notas atribuídas pelos usuários, determinará qual App ficará no início da lista.
Para os desenvolvedores maiores informações no Centro de Apps.

Mas o Facebook não está querendo competir com a Apple ou com o Google, quer apenas tornar-se  um canal entre os dois, fazendo com que o usuário avalie antes de decidir  o que quer baixar, segundo o site VentureBeat. 

É o Facebook querendo ganhar mais espaço.

Visite e conhece o App Center

Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters