domingo, 3 de junho de 2012

DRAW SOMETHING



Começaremos a semana com um jogo que, apesar de simples, tem feito a cabeça de muita gente. Acreditamos que quem tem iPhone ou Android, já o conheça. Trata-se do Draw Something. 
Após seu lançamento, em menos de 2 meses, atingiu a marca de 50 milhões de downloads. Desbancou o Angry Birds Space do primeiro lugar dos App´s pagos da Apple Store.


É um jogo onde  você faz um desenho e desafia seus amigos no Twitter, Facebook, e-mail ou ainda, alguém que esteja jogando aleatoriamente, a escrever uma palavra relacionada ao que você desenhou.
Os prêmios são pagos em "Coins" que é a moeda própria do jogo onde com elas, podem ser adquiridos alguns extras.

O jogo apresenta 400 palavras para serem descobertas através dos desenhos

O Game foi comprado pela Zinga pela "bagatela" de 180 milhões de dólares. É muito dinheiro, não concordam? mas esse é o mundo atual, cada vez mais a tecnologia avança e movimenta milhões.

O Draw Something existe em 2 versões a grátis (com propagandas entre as jogadas, bônus inicial de moedas menor e menos palavras). 
Para jogar você precisará ter uma conta no App Store Americano.

Com o jogo instalado, será necessário a criação de uma conta associando seu cadastro ao Facebook, por exemplo. Selecione seu parceiro e comece o jogo. Feito isso você verá uma tela com 3 palavras (em inglês), escolha uma e comece a desenhar. Terminado o desenho clique em "Done" e seu desenho será enviado ao seu amigo.

Então é baixar o joguinho e se distrair nas horas vagas.



App Store - Draw Something



Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters