terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

INTERDIDÁTICA


Interdidática - Feira Internacional de Tecnologia Educacional, com realização de 17 a 19 de abril de 2012, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, receberá profissionais da educação do Brasil e do exterior, que terão a oportunidade de ter acesso à oferta de produtos, sistemas, serviços e suas tecnologias oferecidos por empresas nacionais e internacionais para todo o setor da educação, colocando frente a frente fornecedores e clientes, em favor do uso da tecnologia por um Ensino de Qualidade.


Estarão presentes prefeitos e seus adjuntos, mantenedores, diretores e gestores educacionais, vice-diretores, supervisores e coordenadores pedagógicos, gerentes de EAD, coordenadores de TI, professores, entre outros técnicos e profissionais do ensino público e privado, neste que é o principal encontro de negócios do setor, onde expositores e visitantes terão a oportunidade de conviver intensamente, durante os três dias de realização da Interdidática 2012, com o objetivo de encontrar novas e positivas soluções para o desenvolvimento da educação.
Durante a Semana Internacional de Tecnologia Educacional, em São Paulo, empresas fornecedoras de sistemas educacionais, software e soluções online, hardware, serviços e soluções para comunicação e conectividade, entre outros de relevante importância, irão apresentar o que há de mais moderno e inovador em tecnologia educacional.
Interdidática é considerada pela comunidade da educação o melhor e principal meio para educadores e profissionais de todos os níveis do ensino, seja público ou privado, terem acesso a novos e atualizados produtos, materiais e conhecimentos das tecnologias educacionais.
“Todos aguardam com grande expectativa as novidades que a próxima edição da Interdidática está preparando”, declara Eduardo Vidal, presidente da Interdidática.
As inscrições para visitar a Interdidática 2012 estão abertas. Clique aqui e solicite sua credencial de acesso gratuito à feira.
Mais informações no telefone (11) 5525-8222 e contato@interdidatica.com.br.


Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters