terça-feira, 19 de julho de 2011

Vivo terá serviço de rádio.


Entrou em operação no Rio de Janeiro,nesta segunda-feira (18/07) mais um serviço da VIVO (PTT - Push to Talk), de comunicão via rádio. A empresa já operava esse sistema desde junho em Porto Alegre e Curitiba e pretende, até o mês de agosto, ampliar para todos país.


A Vivo pretende levar o serviço às demais localidades do país com cobertura da empresa entre e julho e agosto, disse o executivo, acrescentando que a tecnologia vai estar disponível apenas a clientes pós-pagos da operadora.


A briga entre NEXTEL e a VIVO só tem a favorecer os consumidores, tendo em vista que hoje, a Vivo tem 63 milhões de clientes no país e atende cerca de 3.600 municípios e a Nextel, é detentora de aproximadamente 3,5 milhões de usuários.


Está nos planos da VIVO investir até R$ 2,5 bilhões ainda este ano.
Outra melhoria que a VIVO está estudando para um prazo curto, é viabilizar o roaming internacional, para clientes PTT. 


A VIVO resolveu entrar de cabeça no mercado de comunicação via rádio também, depois que a NEXTEL anunciou que pretende investir R$ 5,5 bilhões no prazo de 5 anos para ter a sua rede de telefonia móvel -3G.
Para nós, consumidores, resta esperar e torcer para que realmente a comunicação por PTT  tenha uma melhora pois, as empresas crescem demais e acabam esquecendo da qualidade dos serviços prestados.


Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters