quinta-feira, 21 de julho de 2011

Serviço de rádio...



No dia 19 passado, postei uma matéria onde dizia que a VIVO estará lançando seu sistema de comunicação via rádio (PTT), em todo Brasil.
Hoje, recebi um comentário ANÔNIMO, dizendo que existe uma empresa no mercado, que já oferece esse tipo de serviço desde o ano de 2009.


Cabe algumas considerações a respeito:


- Não farei propaganda de um produto e de uma empresa, que não conheço;
- A estratégia de Marketing deles, tenho que admitir, é bem interessante pois, em quase todos os blogs onde a notícia sobre a  vivo foi referenciada, foi enviado o mesmo comentário que recebi.(Anônimo).
-Para poder falar qualquer coisa a respeito, gostaria que a pessoa que fez o comentário se identificasse pois, tratando-se de um serviço que pode ser competitivo no mercado, cabe ser divulgado mas não me passou nenhuma credibilidade pela falta de identificação.


Espero um contato para conhecer e avaliar o serviço oferecido.

Imprimir.............................

|

Um comentário:

Ricardo Amaral disse...

Prezado, se foi anônimo, desculpe, não reparei mesmo, apenas quis mostrar que já existe uma empresa que presta este serviço, ao contrário do que a noticía sobre o vivo direto ser exclusivo e inédito como alguns blogs estão noticiando e a própria vivo afirmando. Nosso serviço funciona em qualquer operadora(-Nextel), não ficando vinculado a nenhuma delas para ter o serviço. Mas pode entrar em contato conosco diretamente pelo nosso site, caso queira, podemos realizar um teste do nosso serviço, inclusive postei 2 videos amadores no youtube do serviço em funcionamento, que é o que TODOS deveriam mostrar, apenas mostram propagandas produzidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters