domingo, 15 de julho de 2012

GOLPES NO TWITTER


Mais uma vez cabe alertar aos menos prevenidos. Existe um golpe rolando no Twitter que, além de quem o aplica, ganhar uns trocados com os cliques, ainda rouba seu nome de usuário e senha. O pior de tudo, você mesmo que fornece as informações.

Existe um perfil falso que usa o nome do G1 - Globo.com (reparem no endereço - https://twitter.com/g1_informa), onde através de supostas "matérias" os assuntos sempre são os mais comentados no Twitter ou alguma notícia picante, o que leva o internauta querer clicar para ler do que se trata. Esses links são os que levarão para as páginas do golpe.


Reparem na imagem (capturada hoje), eles tem apenas 116 seguidores e seguem mais de 1983. Como é feito o golpe. Com alguma notícia "bombástica" e muitas vezes apresentando "retweetes" de famosos (tudo falso) induzem a quem está lendo a clicar, como se fosse os famosos sites de monetização.




O golpe pede que você forneça seu nome de usuário e senha ( e não pensem que ninguém cai nessa) tem muita gente que ainda não sabe diferenciar o que é verdadeiro ou não na internet.

Feito isso, aparecerá uma página chamada SEGUIDORES MOBILE e será apresentado 2 opções uso: 1 plano grátis liberando até 1000 seguidores em até 24h ou o plano VIP que você pagaria por um número (X) de seguidores.
Mas não se iludam,  tudo golpe.

Fiquem atentos!!!


Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters