segunda-feira, 9 de julho de 2012

9DÍGITO



Como já é do conhecimento da maioria, a partir do dia  29 de julho, todos os celulares de São Paulo, passarão a ter mais um número, será acrescentado o dígito 9 na frente.


A Abacomm, lançou um aplicativo desenvolvido para iOS, Android e Blackbarry, que irá atualizar os contatos telefônicos de seu celular acrescentando o nono dígito em todos os números registrados de São Paulo (011).




Além de incluir esse nono dígito, o aplicativo pode ainda incluir o código de longa distância da operadora preferida do usuário.

O aplicativo, ao ser baixado, analisa a agenda do seu telefone e mostra quantos números estão sem DDD, quantos têm DDD11 e quantos estão sem operadora de loga distância e mostra qual o tempo que você levaria para fazer as alterações. Realiza um backup da agenda original, para qualquer imprevisto.

Para moradores de São Paulo, é só informar que a alteração deve ser feita nos contatos locais, visto que o DDD 11 não estará grafado na agenda.


Está sendo vendido por US$ 0,99 e, parte da receita líquida obtida com os downloads, será revertida para o Instituto Pró Criança Cardíaca.

Compre na AppStore




Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters