sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SESI Bonecos do Mundo



Os grupos Hugo e Ines e La Santa Rodilla, ambos do Peru, abriram na noite de (17/8), no Teatro do SESI, em São Paulo, a oitava edição do SESI Bonecos. Com o teatro lotado (capacidade de 456 lugares), os artistas arrancaram muitos aplausos do público, ao término de cada número.



As duas companhias fizeram um espetáculo híbrido, às vezes se apresentando juntas, às vezes separadas. Com técnicas semelhantes, as trupes têm como característica trabalhar partes do corpo misturadas a pequenos objetos, como bola de pingue-pongue, por exemplo. O resultado surpreendeu os espectadores, que ficaram maravilhados com as inúmeras possibilidades de se criar personagens utilizando as mãos, dedos, braços, cabeça, pernas, barriga, e até sapato.
A maioria dos números tinha o humor como pano de fundo. A companhia Hugo e Ines trouxe para o SESI Bonecos “Cuentos Pequeños”, um desfile pitoresco de divertidos personagens que, em breves momentos de sua existência em cena, pretendem capturar os momentos poéticos escondidos na vida cotidiana. La Santa Rodilla encenou “Manalogías”, mostrando que as mãos são mágicas e podem criar simpáticos personagens como extensão de seu próprio corpo e espírito. A peça conta pequenas histórias que nascem de nossos dramas, sonhos e frustrações.  Hugo e Ines e La Santa Rodilla estarão no Parque do Ibirapuera, no dia 20, com apresentação marcada para às 18 horas. Todas as atrações são gratuitas.


Para maiores informações acesse o site: SESI


Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters