domingo, 14 de outubro de 2012

QUAL NAVEGADOR É MENOS SEGURO?



A descoberta de uma falha no Internet Explorer que fazia com que os computadores dos  usuários fossem infectados ao serem direcionados para um site mal intencionado, levou o pessoal do Olhar Digital a fazer uma pesquisa e descobrir porque um navegador é mais vulnerável que o outro.

Veja o vídeo e tire suas conclusões, afinal qual é o melhor em sua opinião?




Imprimir.............................

|

Um comentário:

Unknown disse...

Eu só me dei mal com o explorer. Meu pc vivia cheio de vírus. Meu amigo me indicou trocar para o psafe web e achei ele muito bom. Depois que eu troquei de navegador nunca mais tive problemas e deixou até mais rápida a navegação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters