sábado, 3 de dezembro de 2011

MUNDO BATAVO

No post de hoje, destacamos a iniciativa da empresa BATAVO, onde através da criação do MUNDO BATAVO, conta com a colaboração dos internautas, para a doação de leite.

É um trabalho interessante, onde através do passeio e pelos cliques virtuais você estará ajudando o município de Buriti Alegre em Goiás que conta com 9.054 habitantes e renda média per capita de apenas R$ 230,00.

A Brasil Foods, empresa detentora da marca Batavo, acredita  na união de esforços para a promoção do desenvolvimento local, sendo o fortalecimento da educação um dos caminhos para se construir este mundo melhor. Por isso, a BRF apoia projetos educacionais ao redor do país que sejam relevantes para cada realidade local como, por exemplo, no município de Buriti Alegre, onde desenvolve um trabalho há dois anos para  a melhoria da qualidade da educação infantil por meio da formação continuada de diretores, coordenadores, educadores e equipes de apoio da rede municipal.

Você também pode ajudar através do seu clique! A cada 6 caixinhas de leite doadas virtualmente, a Batavo doará 1 litro de leite para instituições sem fins lucrativos de Buriti Alegre.

Coloquem as crianças para explorar o site e mostrem que com um simples gesto, elas podem ajudar a construir um MUNDO MELHOR. 


Clique na imagem e comece a contribuir...



Imprimir.............................

|

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters