terça-feira, 30 de março de 2010

WindoWs 7


Como sistema operacional de última geração da Microsoft, o Windows 7 oferece novas oportunidades de desenvolvimento, para a sua empresa. Ofereça ao usuário uma base robusta para que eles possam usar aplicativos, serviços, e dispositivos com alta qualidade.
Modo Windows XP
O Modo Windows XP para Windows 7 facilita a instalação e a execução de muitos de seus aplicativos de produtividade do Windows XP diretamente de um PC baseado no Windows 7. A tecnologia de virtualização, como Windows Virtual PC, fornece um ambiente virtual do Windows XP para o Windows 7.
Atualização do Windows 7 ajuda a proteger seus usuários
Desde o dia 23 de março iniciou-se o processo de distribuição da atualização para o sistema que protege os usuários no Windows 7, o WAT.
Essa atualização irá verificar a presença de mais de 70 softwares maliciosos nos computadores rodando Windows 7, alertando o usuário caso tais softwares sejam identificados. Ela também irá buscar novas atualizações a cada 90 dias para manter o sistema protegido.
Tal atualização é voluntária e não compromete dados ou funcionalidades do computador. Saiba mais sobre essa atualização e informe a respeito da mesma.

Imprimir.............................

|

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a matéria, parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITAS POR PAÍS

free counters